terça-feira, 5 de abril de 2016

SARAU PARA TODOS SEM IMAGENS NAS POSTAGENS

o trabalho dedicado de mais de 7 anos, demolido.

as imagens das postagens  feitas antes do dia 2 de abril de 2016, sumiram.
sumiram porque a conta associada a este blog, onde as imagens eram"arquivadas",
foi denunciada e eu até agora não sei porque ou por quem.
o Google então suspendeu esta minha conta mais antiga que existe desde 2007, e com isso, perdi o Gmail associado a ela, assim como inúmeros blogs, albuns Picasa, albuns e perfil do Google+, um dos blogs continua no ar mas sem imagens e sem eu poder acessá-lo, trata-se do blog da artista plástica brasileira Vilma Anna Maria Caccuri. alguns arquivos pessoais, desenhos digitais e fractais, que eu coloquei no Google Drive, também estão perdidos. a questão de direitos autorais, onde desenhos meus e obras da amiga Vilma, evaporaram, como pode ser resolvida?

os golpistas estão a solta e continuam praticando enormes injustiças contra pessoas que nunca lhe fizeram mal. se alguém souber como devo proceder para recuperar meus arquivos e sobre estas minhas dificuldades em não entender nada sobre como agir, agradeço se puderem cooperar, boa noite.

nadia gal stabile - 05 04 2016





*se o autor desta foto é você, ou você conhece quem a produziu, por favor, responda, para que eu possa colocar seu nome aqui.





INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...