segunda-feira, 20 de abril de 2015

GLÚTEN E OVOS


a ciência quase sempre com o passar dos anos, acaba por derrubar ideias que julgava certas, é o caso dos ovos, hoje já se sabe que os ovos fazem bem a saúde e não são aqueles vilões horrorosos. agora dizem que ele substitui o mau colesterol pelo bom.

o grande vilão agora é o glúten, a ciência diz que ele incha as pessoas, prejudica doenças inflamatórias como a artrose ou outras doenças, as tidas como auto imunes, o diabetes, a tireoidite de hashmoto e etc.

se você é daqueles que adora massas, macarronadas, pizzas, ou é daqueles que bebe cerveja, uisque, e abusa de produtos industrializados, como pães, biscoitos, chocolates, salgadinhos e etc, você está frito!

esta "moda" do glúten free tem algo de positivo, fazer as pessoas comerem alimentos naturais, mas se forem orgânicos, bem melhor, e trocar o trigo pelo milho, ai é suspeito demais, pois você sai do glúten, mas cai no transgênico altamente tóxico!

enfim, estamos cercados de venenos e de porcarias por todos os lados, e se você não se informa e não se contem nos exageros, bem pior .

nadia gal stabile - 20 04 15







Glúten vira cola no intestino e provoca diversas complicações
http://www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal70/saude_contem_gluten.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...