sábado, 9 de agosto de 2014

Refém Da Solidão - Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro













Refém da Solidão

Baden Powell - 

Letra de Paulo Cesar Pinheiro

Quem da solidão fez seu bem

Vai terminar seu refém

E a vida pára também

Não vai nem vem

Vira uma certa paz

Que não faz nem desfaz

Tornando as coisas banais

E o ser humano incapaz de prosseguir

Sem ter pra onde ir

Infelizmente eu nada fiz

Não fui feliz nem infeliz

Eu fui somente um aprendiz

Daquilo que eu não quis

Aprendiz de morrer

Mas pra aprender a morrer

Foi necessário viver

E eu vivi

Mas nunca descobri

Se essa vida existe

Ou essa gente é que insiste

Em dizer que é triste ou que é feliz

Vendo a vida passar

E essa vida é uma atriz

Que corta o bem na raiz

E faz do mal cicatriz

Vai ver até que essa vida é morte

E a morte é

A vida que se quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...