quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bella Ciao - ORIGINALE


https://www.youtube.com/watch?v=4CI3lhyNKfo

*tradução para o português:

Certa manhã acordei, ou linda, tchau! bom, olá! bom, tchau, tchau, tchau! Certa manhã, acordei e encontrei o invasor. Ou partisan, leve-me embora, ou linda, tchau! bom, olá! bom, tchau, tchau, tchau! Ó partidário, leve-me embora, porque sinto que vou morrer. E se eu morrer como partidária, ou linda, tchau! bom, olá! bom, tchau, tchau, tchau! E se eu morrer como partidário, você deve me enterrar. E enterrar lá nas montanhas, ou lindo, tchau! bom, olá! bom, tchau, tchau, tchau! E enterrar lá nas montanhas, sob a sombra de uma bela flor. Todas as pessoas que passarão, ou lindas, tchau! bom, olá! bom, tchau, tchau, tchau! Todas as pessoas que passarem, dirão para mim "Que linda flor!" "Esta é a flor do partidário", ou bela, tchau! bom, olá! bom, tchau, tchau, tchau! "Esta é a flor do partidário, morta pela liberdade!


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...