sábado, 28 de maio de 2011

VOCÊ - MARCELO ROQUE



Você

Tinha que ser você,
ninguém mais, só você
Pois não reconheceriam meus olhos
outras cores, senão,
as dos olhos seus
Não reconheceria meu corpo outros toques
que não viessem de suas mãos
Não reconheceriam meus lábios
outros beijos
que não partissem de sua boca
Tinha que ser você
para que tudo fizesse sentido
Para que tudo se alinhasse de tal forma
que não restasse dúvida alguma
Tinha que ser você, só você,
para que os astros se reconhecessem
Para que as dores e alegrias
tivessem razão de ser
Pelos meus erros e acertos,
pelos filhos que nem vieram
Por mim, por você,
pelo amor, por nós ...
Tinha que ser você, só você ...

Marcelo Roque

Http://recantodasletras.com.br/autores/marceloroque

Um comentário:

  1. NADIA E POVO DO SARAU...mandando beijos pra vcs e me apresentando pra turma...rs...apenas abraços e mais nada...rs...vamos em frente pessoal...muito pra se fazer...beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...