sábado, 5 de março de 2011

YIN YANG

Bookmark and Share
Não estou aqui à espera de nenhuma salvação


De alguma luz que venha incidir sobre mim,

limpando-me assim, de todos os males e impurezas deste meu ser

Não tenho a pretensão de ser apenas bom,

pois sei que nunca serei, e nem me é permitido ser

Quero sim, continuar convivendo dentro de mim,

com sentimentos e sensações tais como, a inveja, a dor, o prazer, o ciúme e o amor.

E de, alguma forma, harmoniza-los, assim, como as tempestades,o fogo, as mares

e as estações são harmonizadas pela Natureza.

Prevalecendo sempre o equilibrio entre os elementos,

propiciando assim,as melhores condições para o curso da vida

Por fim, não quero ser santo, demônio, furacão ou brisa

Desejo apenas e tão somente, ser gente; de carne, osso e coração

Abundante e generosamente, humano

 
Marcelo Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...