sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Publicação do CENARIOS OCULTOS em eBook




Versão em  eBook do livro:

Os Cenários Ocultos do Caso Battisti

Carlos A. Lungarzo


Prezados amigos:

Acaba de sair a versão eletrônica (eBook) de meu livro no site da empresa Amazon do Brasil.


1. A versão está em português. Não há ainda uma versão eBook do texto francês.


2.  A versão só e acessível com o leitor Kindle.



3.Quem lê livros no computador e não necessariamente no aparelho portátil Kindle, pode baixar um software gratuito da Amazon.


4. O link para baixar o software gratuito Kindle é:




5.O link da distribuidora é

     http:// www.amazon.com.br


O link do livro propriamente dito é:


A primeira edição de Os Cenários Oscuros do Caso Battisti foi publicada pela Geração Editorial em Dezembro de 2012. A editora tem gentilmente permitido esta nova edição.

Nesta versão, todos os links estão ativados, e o leitor pode consultar as fontes diretamente on line.

Pode, assim controlar a veracidade de cada uma das citações. Na versão impressa isto era bem mais difícil, porque era necessário anotar o link e depois coloca-lo no computador.


Como aconteceu com a versão impressa em português, esta versão eletrônica conserva todas as tabelas. Entretanto as fotos exclusivamente ilustrativas não aprecem no eBook.

Mas, desde o eBook, o leitor pode consultar, com apenas um clique, tanto o meu site sobre o caso Battisti, como meu blog sobre o mesmo assunto, como meu Face, e também a fan page do Face. Nesses locais está toda a documentação, os depoimentos e as imagens.

Terei prazer em interagir com o leitor através de todas as redes sociais.


Link relevantes

Este é o link do e-book:



Link de meu Facebook pessoal:

https://www.facebook.com/carlos.lungarzo


Link de meu site:



Link do blog:



Link da fan page em FB



Obrigado a todos

Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...