Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

NÃO VAI TER CONFETE, AMIGÃO


https://www.youtube.com/watch?v=q342SGUB_kQ


Publicado em 14 de dez de 2017

INSCRITO 2,2 MI
pra você que está na dúvida porque o cara tem tudo pra ser perfeito mas alguma coisinha tá estranha... talvez se trate de um ESQUERDOMACHO!

vamos nos amar virtualmente:
https://www.facebook.com/prazerjoutjout
http://instagram.com/joutjout
http://twitter.com/joutfuckinjout

pra me mandar um emailzim:
joutjoutprazer@gmail.com

Trilha Original por Rodrigo Martins.


INÍCIO 

Delivery: Trabalhar pra sobreviver | 047


https://www.youtube.com/watch?v=sOYjjQyPJDs&t=18s

Publicado em 18 de jun de 2019
INSCRITO 175 MIL

Nós trabalhamos e consumimos, mas não somos nós que determinamos as regras de exploração no sistema capitalista. A maioria esmagadora de quem trabalha ganha menos do que precisa pra viver com dignidade e isso é regra no capitalismo. Não deixe se levar por termos como "colaborador" e "parceiro" - mais que uma uberização do trabalhador, estamos testemunhando uma uberização da burguesia. Você executa o serviço com as suas próprias ferramentas e eles que entram apenas com a plataforma que conecta ponta à ponta são os que mais saem ganhando. Apoie no apoia.se/teseonze :) Recomendo também esse vídeo da Rita Von Hunty que fizemos quase que ao mesmo tempo sem saber que a outra tava fazendo e que ficou sintonia pura! Atenção pra parte sobre a formulação afetiva do trabalho moderno: https://youtu.be/ytpEq9eCol4 (inscrevam-se no Tempero Drag também) Fontes: Salários e exploração na teoria marxista do valor - Alfredo Saad-Filho - www.eco.unicamp.br/docprod/downarq.php?id=518&tp=a Neoliberalismo: Uma análise marxista - Alfredo Saad-Filho - http://www.niepmarx.blog.br/revistado... Capital Volume 1 - Karl Marx https://epocanegocios.globo.com/Empre... https://www.bol.uol.com.br/noticias/2... https://www.hojeemdia.com.br/horizont... https://exame.abril.com.br/revista-ex... https://observatorio3setor.org.br/car... https://www1.folha.uol.com.br/mercado... https://www.brasildefato.com.br/2017/... https://www.dieese.org.br/analisecest... https://economia.uol.com.br/noticias/... https://exame.abril.com.br/economia/a... https://teoriaedebate.org.br/colunas/...


INÍCIO 

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Minimanual de Autocuidado para corpos invisibilizados - Por Renato Santana


Para ler, acessar o link : https://drive.google.com/file/d/1-RqBwWlavv3sIC6CFCgXqub2nPzc7_gq/view?usp=sharing




PARA ENTENDER...
Fazer parte de um grupo social, para alguns, é ser empurrado a margem e invisibilizado. Historicamente, a vida das mulheres, negros, indígenas, LGBTQIA+ e periféricos vem sendo marcada por constantes negociações com o sistema social para poder existir. Nossas vivências são atravessadas pelos mais diversos silenciamentos, violências e opressões e o cenário político brasileiro, desde o período das eleições de 2018, tem colocado em xeque nossos direitos mais básicos.
Sendo assim, para quem não deveria viver, manter-se vivo e saudável são os maiores atos de insubordinação à ordem [masculina-cisgênera-brancaheteronormativa] imposta. Como bem nos ensinou Conceição Evaristo: “eles combinaram de nos matar, mas nós combinamos de não morrer.”

Contudo, como é possível seguir resistindo e saudáveis? Mais do que sobreviver, nossos corpos querem viver e dançar a vida. É disso que se trata esse minimanual.

Seguimos todos juntos.(...)

INÍCIO