sábado, 23 de janeiro de 2016

FALAR SOZINHA




se falar sozinho é ruim, imaginem falar sozinha!?
este blog que não é acessado nem por *quase duas centenas de brasileiros por dia,
mas  é acessado por mais de mil norte americanos diariamente, coisa que meu filho duvida e diz que devem ser robôs espiões.(*isto é o que ele acha, eu não acho nada)
há os europeus e orientais que também acessam, mas a grande parte 
origina-se dos EUA. 
para se falar sozinha é preciso ter alguns talentos adquiridos com a prática quase diária. experiências como ser mãe, ou como ser professora de escolas públicas com salas hiper lotadas, será um bom diferencial.
outra boa experiência é você ter se casado com um homem bem machista, ai será muito bom para acelerar seu talento de falar sozinha.
encontrar canais para treinar isto na Internet é facil, crie blogs e fique um bom tempo, anos, ou até décadas falando sozinha, não perca de vista a possibilidade de poder ter seus talentos evoluidos, nunca desista! mesmo que o Youtube lhe bloqueie para ter um canal onde você poderia tentar ganhar uma grana com um  vlog... conforme-se, eles ganham uns trocos as suas custas, nos poucos vídeos que você possa ter feito, e que nunca foram "monetizados" !
é, porque só os que não falam sozinhos, é que podem  monetizar seus vídeos!

a liberdade de falar sozinha é indescritível, como ninguém lê ou vê o que a gente posta no blog, fica muito mais fácil ir além!

ser uma resistente, lutar contra moinhos de vento, considerar-se uma "selvagem", saber que ninguém gosta de conhecer as verdades que eu possa tentar dizer.
querer sair fora deste mundo de mentiras... sentir-se um peixe fora d'água...
sou "selvagem", ainda não uso smartphones, preciso seguir o caminho de um bilhão de terráqueos e começar a usar o whatsapp! 
afinal, agora o whatsapp vale mais que a petrobras, e é uma empresa jovem!

devo estar perdendo muita coisa sem o whatsapp!

nadia gal stabile - 23 01 2016


*em negrito, correção feita dia 27 01 2016

INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...